segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como é que me fui esquecer?????

Socorro...ainda não tenho agenda para 2012! E já vamos a dia dois...e eu já tenho coisas marcadas até dia 23 de Janeiro, assim que me lembre. Os eventos que não me lembro deviam estar apontados na agenda (que é para isso que ela serve) e não estão...portanto se eu começar a  faltar a reuniões, consultas médicas, aniversários e afins, a culpa não é minha é da agenda que ainda não fui comprar. Para quem queria começar o ano mais organizada, isto assim não começa nada bem.

2 comentários:

  1. Também ainda tenho que ir comprar. O problema é que nesta altura já haverá pouca escolha.

    ResponderEliminar
  2. Estou com o mesmo problema. Eu que sou tão certinha deixei os dias passarem e agora ainda não tenho agenda! Tive de remediar com o meu caderno do trabalho mas não passa de amanhã. Tenho de comprar uma urgently!!!

    ResponderEliminar