sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

À beira da salamandra

O papá A. está sozinho no trabalho. Então eu e a a mamã pegamos na trouxa e viemos fazer-lhe companhia. Para compensar, ele fez-nos esparguete à bolonhesa (para a mãe, claro, porque eu ainda só bebe leitinho a esta hora) e acendeu-nos a salamandra, com uma mesinha ao lado para a mamã colocar o computador. Ela tem estado a teclar com as amigas, a ver sites de coisas giras para mim e, agora, a atualizar o blog. Eu tenho estado para aqui a tagarelar a ver se alguém me liga alguma coisa, já papei e já dormi uma sestinha bem quentinha dentro do meu ovo.

Assinado - Baby R.

P.S. Ah, a mamã vestiu-me estas jardineiras da Vertbaudet que, modéstia À parte, me ficam muito melhor do que ao menino do catálogo:)

Jardineiras e t-shirt - Vertbaudet

Sem comentários:

Enviar um comentário