sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Earrings? Forbidden...

Ia literalmente ficando sem orelha ontem. Baby R. agarrou-se ao meu brinco com tal força que se o A. não estivesse por perto, tenho a certeza de que me tinha rasgado a orelha. Tinha um daqueles brincos colados à orelha, com tampinha atrás. A mão dele estava de tal forma agarrada, que o A. esteve uns bons segundos até conseguir que ele largasse. Portanto, a partir de agora, os brincos passam a ser proibidos. Lá chegará a altura em que também os fios farão parte da lista...

2 comentários:

  1. Já não sei o que são colares ou brincos compridos há alguns meses! Só uso de vez em quando e é sempre um drama :=)))

    ResponderEliminar
  2. :) por aqui começou a luta dos fios.
    Eu uso três fios curtos, sempre. E o pequeno A. se estiver a mamar ou ao colo não pára enquanto não agarra nos fios e quase me estrangula :S
    Beijinhos*

    ResponderEliminar