terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vacinas e sapinhos

O R. foi hoje às vacinas: rotarix e outra qualquer. Não deitou uma lágrima, parecia que não era nada com ele. Está um homemzinho este meu filho. Já pesa 5850kg, o que significa que aumentou 200 gr desde que começou a comer sopa. Mas nem tudo foram boas notícias. Há dias que andava a notar umas borbulinhas na zona da fralda, debaixo do pescoço e agora já nas dobras dos braços, etc. Conclusão, quando a médica lhe olhou para a língua e raspou o branco percebeu que são sapinhos. Chato, chato. Ele não se queixa, mas estou a rezar para que não me transmita aquilo. Agora vai tomar umas gotinhas para ver se passa.

2 comentários:

  1. O G. também já teve. Mas eu punha um gel, na língua dele e nos meus mamilos. Nas virilhas punha o canesten.

    ResponderEliminar
  2. Então era sapinhos!
    A V. Também teve mas só nas virilhas e no rabiosque, usava canesten.

    ResponderEliminar