sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Diário do Bebé!

Como sou uma pessoa esquecida e não muito organizada decidi comprar um diário para escrever as principais proezas do baby G. É uma mariquice, eu sei. Tinha pensado escrever na agenda, mas com o passar dos anos não vai dar jeito nenhum ter de ir ao baú das agendas procurar nas 365 folhas quando é que lhe nasceu o primeiro dente, quando é que começou a gatinhar e afins. Eu, agora, acho que me vou lembrar de tudo, mas é mentira. Não sei se vou preencher o livro todo, mas acho que as informações mais importantes vão ficar aqui escritas para a posteridade! 


4 comentários:

  1. O que eu tenho procurado uma coisa desse género.
    É que os albuns que existem não me agradam. Eu queria mesmo uma coisa prática.
    Posso saber onde comprou este?
    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Não é nada mariquice!
    Eu também tenho um para a V. É da Nestlé e foi oferecido na maternidade. Não é tão bonito como este :=((( mas é muito prático!

    ResponderEliminar
  3. olá Raquel,
    Comprei numa loja de fotografia, a Fotosport, no centro comercial Riviera em Carcavelos. Não sei onde é que mora, nem se conhece esta zona, é perto da praia de Carcavelos. Mas acho que esta loja há noutros centros comerciais: no Cascaisshopping tenho quase a certeza e acho que no Alegro em Alfragide também.

    ResponderEliminar
  4. BebéBolsão,
    Obrigada pela resposta :).
    Mas sou do Norte...
    Vou ter que procurar por aqui. :S
    Beijinhos*

    ResponderEliminar