sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cheira Bem!

Não sei se já comentei por aqui, mas gosto muito de cheirinhos. Não, incenso, que detesto. Mas aqueles cheirinhos com pausinhos, sabem?  Adoro entrar em casa e estar a cheirar bem, todas as minhas casas de banho (é um facto são muitas, tenho quatro) têm cheirinhos. Ontem quando entrei na Zara Home, não resisti e comprei um para o quarto do baby G.  Não tem pausinhos, mas tem um sapinho de porcelana, é amoroso e cheira MUITOOOO bem. O quarto do baby G. é um bocado grande (a discussão fazer ou não fazer uma parede não acabou no ano passado e saltou para 2012) por isso, não sei se o cheiro vai ficar como eu gosto, que é como quem diz, entrar na divisão e sentir logo o aroma. Vamos esperar que sim. Se não, vou ter de comprar dois e eles não são propriamente baratos... €19.99 



Por falar em preços altos, andava por lá a ver e a aproveitar os saldos e dou de caras com uma agenda bem gira, igual à minha, mas com uma capa decente.  Fiquei toda contentinha de, finalmente, ir comprar uma agenda para 2012. Até que vejo o preço €25.99...e não está em saldo porque é da nova colecção. As da antiga estavam a 15, mas tinham uma capa muito ranhosa. Igual à minha, que começou a escamar em Março. Não me apeteceu dar tanto dinheiro por uma agenda.  Portanto, a minha saga em busca da agenda ideal continua... 

Sem comentários:

Enviar um comentário