quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como eu queria estar...

Em Bali, na Indonésia


Ou em Nova Iorque, nos Estados Unidos


Ou ainda no Rio de Janeiro, no Brasil


Viajar é um dos meus verbos de eleição! Adoro! Aquela sensação de fazer malas, apanhar o avião e aterrar num local novo pronto a ser descoberto é muito boa!
Gosto de praia e cidade. Umas vezes apetece mais o "dolce fare niente" da praia, outras vezes a confusão da cidade. Juntar as duas na mesma viagem também é uma hipótese fantástica.
Sempre gostei de passeio. Fiz férias maravilhosas com os meus pais (Tailândia foi a melhor) e outras tantas com o M. Ai a Costa Amalfitana em Itália... que sítio Lindo!!! Se pudesse, e tivesse muito tempo - entenda-se tempo = a €€€ - andava sempre no laré!
Em 2011 não fomos a lado nenhum, estava grávida e depois nasceu a V. Só conseguimos dar um salto a Sevilha, em Março. A última grande viagem foi mesmo a lua-de-mel, em 2010. Fomos até às Maldivas. Que sonho! É lindo de morrer!
Entre mil e uma ideias, agora queriamos muito ir até Bali, Nova Iorque ou Rio de Janeiro, sendo que o Rio era o local perfeito para a passagem do ano.
Hoje pensei nisto. Com tanto trabalho e tanto stress que tenho tido nas últimas semanas apetecia-me fugir até um destes paraísos!!!

4 comentários:

  1. Se precisarem de companhia, vou para qualquer um dos sítios =)))) Mas apetecia-me muitoooo ir ao Rio. É um sonho de infância, tendo em conta que já não vou para nova, é um sonho bem velhinho =) O problema é que o D. não acha tanta piada. Acho que mais depressa o convenço a voltar a Nova Iorque do que a ir ao Rio

    ResponderEliminar
  2. Rio, Rio, Rio. Voto muito no Rio. Nunca estive em Nova Iorque, nem em Bali mas RIo é sem dúvida a cidade maravilhosa. Amei, adorei, apaixonei-me. Quero muito voltar!!!! Levas-me contigo na mala???? Eu sou assim pró pequenina e não ocupo muito espaço...

    ResponderEliminar
  3. olha, uma passagem de ano todos juntos no Rio. Digam lá que não é uma ideia MARAVILHOSA????

    ResponderEliminar
  4. Bora??? Ah espera, ainda agora foi passagem de ano!!! Vamos ter de esperar onze meses, mas acho que nos dá tempo suficiente para cozinhar ideias e juntar uns quantos euros. O Rio já é caro, na passagem de ano então o preço deve ser quase obsceno!

    ResponderEliminar