sábado, 7 de janeiro de 2012

Ritual de limpeza!

Ainda não vos tinha mostrado como é agora o banho da V.. A Bebé Bolsão falou aqui nos salpicos e lembrei-me.
É verdade já estamos tão crescidas que a banheira de bebé já não dá! Nem sentada, como acontecia nos últimos meses. Agora a V. toma banho na banheira como os crescidos. A minha irmã emprestou-me o banco que era do H. e voilá aqui está a V. no banhinho!



Escusado será dizer que ela delira com este novo método. Agora pode movimentar-se sozinha e brincar com a água.
Próximo passo: comprar brinquedos para a banheira!
Ah... e também já lava os dentinhos! Afinal já cá cantam 6!
Existem escovas dos dentes para os 6 meses mas na Chicco aconselharam a começar com o "dedo" de silicone e com o dentífrico dos 4 meses. Ela adora! Além de lavar coça as gengivas.



"Dedo" de silicone e gel para gengivas - Chicco

3 comentários:

  1. Que máximo!!! E onde se compram estes banquinhos? Nunca tinha visto nada igual...

    ResponderEliminar
  2. Já lava os dentes??? A V. está mesmo uma senhora. Acho lindo haver pastas de dentes para babies! Já tinha visto o banco na aulas de preparação para o parto, acho que deve ser super prático! Não sei onde se compra, mas vou ver se descubro porque daqui a uns meses acho que me vai dar muito jeito.

    ResponderEliminar
  3. Acho que há uns parecidos no Toys'r'us.
    Este é da minha irmã, tenho de perguntar onde ela comprou.

    ResponderEliminar