quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Morde e Assopra: a novela das sete

É verdade, eu adoro as novelas das sete da Globo. Ultimamente têm sido as únicas que tenho seguido com atenção e com as quais me tenho divertido à brava. E isto não se deve apenas ao pequeno pormenor de no último ano ter estado em casa a esta hora. Não!!! Porque eu era menina para gravar as "Três Irmãs" todo o santo dia e ver quando chegava a casa à noite. O que eu me deliciava com aquelas paisagens, o sol, a praia, o surf, os "gatos" lindos, como Rodrigo Hilbert.

Neste momento, passa na SIC o "Morde e Assopra". Ao início achei que não me ia conquistar. Ainda estava com o Ti-Ti-Ti muito fresco e essa sim foi uma novela de rir e chorar por mais, passo a expressão. Foi fenomenal, como todas as novelas com Murilo Benicio... Mas agora já me rendi a esta. Tem personagens fantásticas. O Brasil tem de facto atores fora de série. Estamos muito melhores, é certo, mas ainda temos muito caminho a percorrer para chegar aos calcanhares deles. Os argumentos por cá são fantásticos (olha a graxa à BebéBolsão:))))) Mas depois, quando chega a hora de passar para o ecrã tudo perde cor, vivacidade e naturalidade.
Quem é que por estas bandas conseguiria desempenhar um papel tão fantástico como fazem nesta novela as minhas duas personagens preferidas:


Cristiano (Paulo Vilhena) - um pesquisador de dinossauros, gago, virgem e amoroso...


Áureo (André Gonçalves) - ele quer ser homossexual e comporta-se como tal, mas no fundo acaba por cair muitas vezes na cama da Celeste:))))

Agora, o melhor de todos é, sem dúvida, o ZARIGUIM:


Um robô que me faz ir às lágrimas!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário