sábado, 21 de janeiro de 2012

Livro do Bebé

O primeiro presente que o R. recebeu, estávamos ainda os dois na maternidade, foi este livro do Bebé, da editora Paulus. É espetacular. Tem uma série de páginas (66 mais precisamente) para irmos preenchendo ao longos dos primeiros anos de vida do bebé.Há sítios para fotos, tabelas para ir registando o peso, a altura, as vacinas, o que todos os dias foi aprendendo, os jogos de que mais gosta, os primeiros desenhos e as gracinhas que ele vai fazendo e em que mês. Árvores genealógicas para preencher com as fotos dos avós, dos tios, dos pais. Páginas para o dia do batizado, para o primeiro Natal, para as primeiras férias, para a primeira Páscoa e para o 1º. 2º, 3º e 4º aniversário. Algumas páginas transformam-se ainda em pequenos envelopes para colocar recordações, como o umbigo ou a pulseira da maternidade. Gosto imenso e acho que um dia quando olhar para isto vou ter muitas saudades. O R. recebeu também um álbum de fotografias, com  motivos em prata, cujas primeiras páginas também são para preencher com a sua evolução e com a sua história de vida. É igualmente bonito, diferente porque funciona mais com álbum de fotos, mas também engraçado.
Não sei se este diário que a BebéBolsão colocou é totalmente de folhas lisas ou não. Se assim for, acho que podes completar esse diário com este Livro do Bebé. O G. ficaria com duas recordações muito bonitas.

2 comentários:

  1. Pois este é como o meu da Nestlé. Tem tudo isto e ainda uma página muito gira para preencher assim;
    Quando eu nasci:
    O Presidente da República era...
    Uma garrafa de água custava...
    Um bilhete de cinema custava...
    A música da moda era...
    E por aí fora!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah, este também tem uma coisa do género, até para pôr as páginas do jornal daquele dia e tudo. Também tenho esse da Nestlé, oferecido pela minha amiga Carolina, mãe do X. que hoje faz 3 mesinhos!!!

    ResponderEliminar