segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chorona!

Há pessoas que têm uma auto-estrada a ligar o cérebro à boca, não são capazes de filtrar e dizem tudo o que pensam. Eu acho que tenho uma auto-estrada sem portagens do coração aos canais lacrimais...choro por tudo e por nada: com uma cena de um filme, uma conversa mais sensível, a bacana da casa dos segredos a abraçar a filha e por aí. O D. farta-se de gozar, mas a verdade é que eu não consigo controlar, quando dou por mim, já tenho uma lágrima ao canto do olho e mais três ou quatro a escorrer-me cara a baixo. Às vezes penso que passei ao lado de uma grande carreira de actriz. Mas não, os actores choram quando querem, eu choro quando não quero. É chato, inconveniente e embaraçoso! Fico cheia de vergonha, tento esconder, mas a maior parte das vezes não consigo! Objectivo: ser menos sensível em 2012!

2 comentários: