domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu e os saldos

Definitivamente eu e os saldos não somos amigos. Não sei bem porquê nunca gostei muito de ir aos saldos. Não sei se é porque nunca há o meu tamanho ou porque nunca há o que eu quero. Só sei que tenho sempre azar e por isso não costumo aproveitar muito esta época de descontos, infelizmente!
Hoje até pensei em ir ao Cascaishoping e dar uma volta mas o M. lá me convenceu a ir ao El Corte Inglés porque tinha visto, durante a semana, umas saias e uns vestidos giros para mim. Ora qui está mais um problema... eu o ECI também não nos damos muito bem. Odeio tudo à mistura, gosto de lojas separadas. Mas como este ano já lá fiz umas compras maravilhosas aceitei o desafio e fomos até lá. ERRO! Já não havia nada do que ele tinha visto e tudo o que encontrei giro só havia em S ou XS. Grande treta. Lá se foi uma tarde desperdiçada e vim-me embora sem nada :=(((
Bom, não foi bem sem nada, consegui comprar a minha agenda!!! Linda, rosinha e semanal como eu gosto!
PS: Mas ainda não desisti dos saldos. Vou tentar esta semana no meu querido Cascaishopping!

2 comentários:

  1. Opá, não compraste uma agenda para mim??? Preciso tanto e ainda não consegui comprar.

    ResponderEliminar
  2. Não desistas. Vale sempre a pena... Eu também tenho o mesmo problema que tu com o ECI, baralho-me com tanta opção...

    ResponderEliminar