quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta à vida social!

Hoje foi a apresentação dos filmes TVI e marcou o meu regresso a estas lides. Foi dia de estrear botins de salto alto, dress up e lá fui eu.  Os filmes vão dar ao sábado, não sei a ordem, portanto fiquem atentas, porque, mais tarde ou mais cedo, entra-vos pelo o ecrã O que as Mulheres Querem – uma comédia divertida sobre as mulheres e as suas indecisões (são 26 filmes, se for um por semana, ainda podemos ter de espera muito). O cocktail foi o de sempre: actores, fotógrafos, espetadas de frutas, discursos, vinho (desta vez não bebi) conversas e convívio. O baby G. ficou com o dady e correu tudo bem. Tinha deixado leite para descongelar e quando cheguei o leite já estava em banho Maria, portanto resolvemos dar-lhe na mesma eeeeeeeeeeeee confirmou-se a minha suspeita: ela não quer o biberão. Ontem de madrugada tinha resolvido dar-lhe chá e foi a choradeira, não quis, literalmente cuspiu o biberão. Eu pensei que ele não tivesse gostado do chá e estivesse mesmo com fome. Mas  hoje com o leite fez a mesma coisa, chorou, abanou a cabeça, cuspiu o biberão, fechou a boca e não bebeu nada.  E agora o que é que eu faço? Alguma de vocês já passou pelo mesmo? Há algum truque para ele pegar no biberão?

6 comentários:

  1. Quantos meses tem o baby? Já experimentaste começar-lhe a introduzir o copo?

    MG

    ResponderEliminar
  2. O G. tem quatro meses. Nunca experimentei o copo. Aliás, esta foi a segunda vez lhe dei biberão. A primeira foi para aí aos dois meses e ele bebeu bem, depois nunca mais se proporcionou e só agora é que tentei dar-lhe outra vez. eu já vi uns copos na chicco, mas são 6 mais, por isso acabei nunca comprar.

    ResponderEliminar
  3. Experimenta trocar de biberão. Às vezes eles não gostam de determinadas tetinas, só isso. Tens que lhe ir dando água ou chá durante o dia no biberão, para ele se ir habituando. Já agora, não há pictures para vermos o outfit da noite dos "óscares"???

    ResponderEliminar
  4. Deixa estar que o teu G. vai pegar no biberão qd deixar de ter o belo leitinho da mãe. Está a acontecer-te o que me aconteceu com a minha pequena, até aos 6 meses fez aleitamento materno exclusivo e biberão só quando tinha apenas 2 semanas uma unica vez depois disso só começou a pegar-lhe qd começou a comer sólidos. E agora agarra-o lindamente:)

    ResponderEliminar
  5. Espero que sim. Obrigada por partilhares a tua experiência!É um alento e uma esperança! =)

    ResponderEliminar
  6. Ele vai acabar por pegar no biberão, mas de qualquer forma vai insistindo com o chá ou até com leite teu de vez em quando. A V. foi ao contrário. Sempre adorou o biberão, já as maminhas da mãe não lhe agradavam muito :=(( Acabou por mamar só até aos 2 meses.

    ResponderEliminar