sábado, 28 de janeiro de 2012

Marmita ou Smart Lunch?

Marmita! Marmita! Marmita! A palavra não é bonita, eu sei!!! Tem ar de pobre, mas o que é que somos todos nós no meio desta crise se não pobres?!!! Mas se temos que nos render a esta pobreza, ao menos que o façamos com estilo. A minha amiga S.R. odiava a palavra "marmita" ou "marmitar", mas é na marmita do DE que temos conversas divertidas, estreitamos amizades, rimos, desabafamos... Ora bem, agora já não há desculpa para nos rendermos às tupperwares sem estilo, Às amostras de azeite ou vinagre ou aos saquinhos feitos de pacotes de café. Descobri esta semana uma loja fantástica no Colombo: Smart Lunch. Realmente há gente no mundo com muito olho para o negócio. É nada mais, nada menos, do que uma banquinha no meio de um corredor no piso O recheada de produtos destinados exclusivamente à marmita. Ele há bolsas lindas para transportar, caixas próprias para dividir as refeições e levar ao micro-ondas, talheres apropriados daqueles que passam nos raios x sem apitar e o segurança achar que vamos promover um atentado terrorista, etc. A minha mummy ofereceu-me dois recipientes minúsculos, rosa-choque (claro está), para levar azeite e vinagre ou ketchup e mostarda, como quiser. Acabaram-se as desculpas para não-levar-salada-porque-depois-não-tenho-como temperar!!! E fiquei de olho nestas malinhas da Built, mas ainda custam 35€... vou poupar para adquirir uma antes de voltar ao trabalho.



4 comentários:

  1. Que ideia gira! Para quem leva almoço para o trabalho estas caixas e bolsas são práticas e fashion!

    ResponderEliminar
  2. Olá, visitem e participem o novo blogue http://amarmitalisboeta.blogspot.com !

    ResponderEliminar
  3. Olá!! No Brasil tem Built no site Amo Bolsas! Lancheiras lindas!!! http://www.amobolsas.com.br

    ResponderEliminar
  4. super giras! A marmita está aí em força! :) visitem nos:
    http://oclubedamarmita.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderEliminar