terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Canhota, será?

A V. já bate palminhas muito bem. Eu canto "palminhas, palminhas, a mamã dá chuchinhas e o papá quando vier logo dá do que trouxer". A V. adora ouvir-me ( ainda não sabe o que é afinação ) e bate palmas como se não houvesse amanhã! A questão é que ontem dei conta que ela bate as palmas com a mão esquerda. Será canhota ou não tem nada a ver?! Eu sou canhota a comer. E a minha Irma é a escrever. Enfim, o futuro dirá.

P.s.: não imaginam o stress que é escrever um post no iPad com a V. ao colo a refilar e a arrancar- me cabelos!

2 comentários:

  1. Que engraçado, tinha pensado num post exatamente com o mesmo tema. É que tenho andado a reparar que o R. pende sempre mais para a mão esquerda. Pega na chucha com a esquerda, pega na colher da sopa quando a quer tirar também com a mão esquerda, até os bonecos do ginásio, vai lá mt mais com a esquerda. Será??? Não sei, mas se calhar é um indício de facto.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giro! Porque já tinha comentado com o D. a possibilidade de o baby G. ser canhoto, a pegar na chucha nunca reparei, acho que ele pega com as duas mãos, mas no ginásio ele vai sempre com a mão esquerda. OU é pura coincidência ou vão ser todos canhotos!=)

    ResponderEliminar