sábado, 28 de janeiro de 2012

Bem comportado! Será?

Ontem Baby G. foi lanchar com a madrinha à Garret e foi a dormir no carro. Para cá, entrou no carro acordado e....e.... e.....tcharammmm adormeceu no caminho para casa. Eu pensei deve estar mesmo com sono. Hoje fomos almoçar à Marina de Cascais e ele, mais uma vez, foi a dormir na viagem. No restaurante esteve no ovo no parlapié, a brincar com as mãos, a pô-las na boca, só tivemos de o pegar ao colo duas vezesDepois, espanto dos espantos, fomos passear à vila a pé para aproveitar o solinho e ele foi no ovo, não tivemos de o apanhar ao colo uma única vez e mais uma vez adormeceu no passeio. Ou seja, pude entrar, ver, mexer, ver melhor, ponderar, escolher, comprar sem stresses. Depois, de volta ao carro, comeu e dormiu até casa.  Estou de boca aberta até agora. Será que acabou a maldição do carro???? Bem, é melhor não falar antes do tempo!

3 comentários:

  1. Ah pois é... Baby G. está crescido e porta-se bem!!! Assim é que deve ser!
    Também fomos passear a Cascais à tarde... Que pena não nos termos encontrado :( Tinha visto umas roupas na Zara e foi lá. Amanhã mostro as comprinhas! A V. Também se portou bem! Ia tão gira no seu carrinho com gorro e casaco cor-de-rosa!
    Estava um sol fantástico, mas um frio de rachar!

    ResponderEliminar
  2. baby G Rules.portou-se lindamente, mas por via das dúvidas aqui o D. andou a fazer "piscinas" para ver se o G não acordava :D

    ResponderEliminar
  3. E as compras??? Tens de vir mostrar ao pessoal!!!

    ResponderEliminar