domingo, 15 de janeiro de 2012

Conversas Improváveis

Estreou ontem um fantástico programa de entrevistas com Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão: Conversas ImprováveisOs primeiros convidados foram Ricardo Araújo Pereira e Marcelo Rebelo de Sousa. Para a estreia não podiam ter escolhido melhor. Acho que será difícil vir a superar esta conversa descontraída entre o melhor humorista português de sempre e, para mim, o comentador político que mais gosto de ouvir. Foi fantástico. Ri a bom rir. Os dois estiveram lindamente e, os meus colegas de profissão prepararam tudo ao milímetro. Não faltou um único tema da atualidade. Com graça, mas com muita astúcia e muita inteligência, falou-se de tudo o que nos tem preocupado nos últimos tempos.
Tinha muitas saudades do RAP: inteligente, sempre a tocar no ponto certo da questão, com um humor delicioso. A minha preferida da noite foi sem dúvida a das agências de rating. Gostava que pudéssemos dizer aquilo que o RAP disse, acho que o país e a Europa estariam hoje em muito melhores lençóis do que estão. Foi qualquer coisa do género: "Agradeço Às agências de rating, porque me fazem perceber melhor economia. Não sei o que são hedge funds ou subprime, mas quando nos chamam lixo, eu percebo. Só tenho pena, que na página a seguir não se possa escrever: Portugal vai tentar renegociar a dívida com os CHULOS".
Fico à espera da próxima Conversa Improvável!!!

1 comentário: