domingo, 8 de janeiro de 2012

Coleção piratas Tuc-Tuc

Quando soube que ia ter um menino, começaram as compras para o bebé que aí vinha. Até aos 5 meses não tinha comprado nada, porque sou daquelas que se fosse ter uma menina ia comprar tudo cor-de-rosa. Adoro as coleções da Tuc-Tuc e a minha preferida era uma às florzinhas. Com o anúncio de que, afinal, vinha lá um menino, tive que decidir que outra coleção queria ter. E acabei por optar pela coleção dos piratas. ADORO! É colorida, mas ao mesmo tempo discreta e mesmo à rapazão. As compras foram feitas durante o verão, daí que quando escolhi também o saco polar para o ovo, a minha mãe achou que aquilo ia ser desnecessário, demasiado quente. Hoje, dá para perceber que foi a melhor compra que fiz. Não preciso de cobertores, nem mantas, nem sequer precisa sair à rua de casaco, porque dentro daquele saco o meu bebé está sempre quentinho.
Quanto à coleção, gosto de praticamente todas as peças e cá em casa já temos várias. Ficam aqui algumas sugestões que me têm sido muito úteis, mesmo que naquela altura parecessem só mariquices.

Saco para revestir o ovo (não uso a parte de cima vermelha, prefiro a preta própria do ovo)

Saco do bebé

Cobrinha

Necessaire (aqui levo as fraldas, o Aer-Om, os cremes)

Caixa para a chucha


Porta-toalhitas

E o trolley que o R. levou para a maternidade

Por hoje, ficamos por aqui, apenas com as coisas que saem connosco para passear. As de casa ficam para outro dia.


1 comentário:

  1. tambem sou completamente apaixonada por esta colecçao, optei foi por comprar a capinha para o ovo de primavera, pois disseram-me que a de inverno era demasiado quente, de qualquer maneira estou felississima :)

    ResponderEliminar