sábado, 21 de janeiro de 2012

O soninho do R.

Seja no berço, seja na caminha de grades, o soninho do R. precisa de alguns objetos essenciais para ser tranquilo. O mais importante de todos é o anti-giro, que o impede de se virar durante a noite e que foi sobretudo essencial quando ele era recém-nascido. Como o berço é em azul bebé, optei pelo anti-giro da Tuc Tuc da coleção Lunas y Estrellas. Para mim é a coleção mais bonita e mimosa da Tuc Tuc e cá para casa é aquela que eu prefiro. O R. tem sobretudo coisas da coleção dos piratas em tudo o que é de transportar no seu saco de viagem, mas em casa o azul bebé é que predomina.

Anti-giro Tuc Tuc Lunas Y Estrellas (é o meu objeto preferido de todos o que o R. tem. Acho amoroso e ele agora já faz festinhas no urso quando está  para adormecer)

Lâmpada Mágica - Chicco (serviu sobretudo nas primeiras semanas. Colocava-a dentro do berço e assim sempre que olhava conseguia vê-lo durante a noite)

Agora substituímos por este:
 Lua Musical Boa Noite Azul - Chicco

Na caminha de grades, onde ele já dorme o primeiro sono da noite, temos um mobile da Chicco que projeta estrelas no tecto do quarto, mas não encontro a foto.



Sem comentários:

Enviar um comentário