quarta-feira, 18 de julho de 2012

BébéConfort

Cá em casa somos fãs da BébéConfort. E agora que a baby V. já não cabia no ovo não tivemos dúvidas em comprar a cadeira Pearl que se adapta à base Isofix. Como seria de esperar Baby V. adorou a novidade. Já viaja de frente e vem sempre animada a conversar. Quando adormece, eu viro-me para trás e com um pequeno clic deito a cadeira para ficar mais confortável. Esta cadeira é do Grupo 1, ou seja vai dos 9 aos 18kg, mais ou menos até aos 4 anos. Para viajar mais fresquinha e para não sujar também compramos a forra de Verão.



Cadeira Pearl e Base Isofix

6 comentários:

  1. Gosto muito desta cadeira, mas ainda estou muito na dúvida. Dizem que é melhor eles andarem virados para trás o máximo de tempo possível. As opções são menos, mas tenho que estudar muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Sim dizem que é importante irem para trás, por isso aguentei o ovo o mais possível. Mas antes de comprar perguntei à pediatra e ela disse que a partir dos 9 kg já podem ir de frente para a estrada. De outra forma estas cadeiras também não tinham as aprovações necessárias para estarem no mercado (digo eu...).

    ResponderEliminar
  3. Ahhh mas olha que esta cadeira obriga a ter a base Isofix!

    ResponderEliminar
  4. Eu também ainda não sei bem o fazer... ainda vou ver opções, mas das que vão viradas para trás só há uma no mercado não é? E também ainda não percebi se dá para a base Isofix ou não!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu estou no drama. Tinha comprado o argumento de que era mais seguro. Mas o que é certo é que eles já estão numa fase em que não gostam nada de ir virados para trás. E se às vezes já é o drama a viagem, daqui para a frente e virados para trás, se calhar não vai ser melhor. Enfim... tenho que ver!!! De qualquer forma, eu também tenho uma base isofix, ou melhor, tenho a versão dessa base que prende com cintos, em vez de ser as palhetas, também é BebeConfort. E já existe uma cadeira no mercado - BEsafe - que dá nessa base e que é de andar para trás. TEnho uma amiga que comprou. Mas acho que custa à volta de 400 euros :(

    ResponderEliminar
  6. Esta nao foi tao cara. Paguei 208€ porque estava em promoçao. O Preço normal e 245€.

    ResponderEliminar