quinta-feira, 26 de julho de 2012

Baba: alguém teve uma ideia peregrina?

Baby G. tem quatro dentes, os ratinhos de baixo e os de cima. E eis que agora lhe estão a nascer mais três ao mesmo tempo: mais dois em cima que já se vêem e um baixo. E vocês não imaginam, a quantidade de baba que isso provoca. É um fio continuo e permanente que escorre pela aquela boquinha diariamente, são babetes e babetes por hora, baba no chão, no sofá, cadeirinha da papa, nos móveis onde se apoia, na minha roupa...enfim...eu bem tento comprar babetes bonitos e fashion. O último foi este da me&thegrownups...É um máximo!


É giro, fashion, mas fica coberto de baba em cinco minutos...(e a verdade é que uma fatiota sem babete é outra coisa).Tanta baba tem de servir para mais alguma coisa do que sujar tudo à volta. Eu continuo a achar que estou a passar ao lado de uma grande oportunidade de fazer uns trocos e resolver a minha vidinha.Se o vento produz energia eólica, ninguém me tira da cabeça que a baba também deve produzir qualquer coisa. Eu ainda não sei o quê, mas que adorava descobrir. Começava já amanhã a encher garrafas de litro e meio...ao fim do dia já tinha um ou dois garrafões de cinco litros!

Sem comentários:

Enviar um comentário