terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá!


Baby G. fala muito mas não se percebe nada! Eu bem tento ensiná-lo ‘olá, mamã, papá, já está, adeus’ e tudo e tudo e tudo e ele ri-se e nada. Até este sábado. Este sábado fomos à natação sem a companhia da May Mom e da baby V. que foram passear. Vai daí baby G. teve de confraternizar e socializar mais à séria com outros amiguinhos. E não é que,  assim de repente, no meio da piscina decidiu dizer um audível e percetível ‘olá’ ao coleguinha de braçadas Dinis. Eu achei um máximo e desde então tenho tentado que ele repita a façanha. Resultado: nenhum! Olha para mim, ri-se e that’s it! Hoje a minha mãe diz que eu voltou a dizer ‘olá’…não estava cá, não ouvi =( Portanto,  ainda estou à espera do dia em que eu vou chegar ao pé dele, de manhã, e ele - para além, de um sorriso rasgado- me vai dizer: ‘olá’. 

1 comentário: