quinta-feira, 5 de julho de 2012

E por falar em cabelo...

Não o do baby G. mas aqui o da May Mom. Ando indecisa se corto ou não o meu cabelo. Por um lado estou farta desta cabeleira gigante, fica cheia de nós e é um drama para lavar... a sério, então nos dias de natação com o meu afilhado a pressionar-me para me despachar... é um stress! Primeiro é difícl molhar tanto cabelo e depois tenho de pôr quilos de amaciador, ou seja, demora sempre um bocado. Mas por outro lado nunca tive o cabelo tão grande como tenho agora... tenho pena de cortar, sniff sniff (como diz a BebéBolsão). E agora? Corto ou não corto?

4 comentários:

  1. Corta e faz franja! Eu aposto numa mudança radical!Vai ficar um máximo... De certeza que vai ficar bem, é a vantagem de ser bonita!

    ResponderEliminar
  2. Ai tão querida! :=)
    Isto de ter uma comadra assim simpática é uma maravilha!
    Mas é verdade... somos todas giras e maravilhosas!

    ResponderEliminar
  3. Amei quando te vi com o cabelo cortado debaixo da orelha há uns anos. Ficavas linda e com um look super moderno e requintado. Não sei se fazia a franja que a tua comadre e minha amia Besnica diz...mas já tens duas pessoas a apoiar o corte. Claro que para quem está "de fora" é sempre fácil dizer a alguém para ser radical! :-)

    ResponderEliminar
  4. O corte de cabelo é sempre um estado de espírito. Se sentes que precisas de uma mudança, de um refresh, então apoio o corte, até porque ficas linda de cabelo mais curto, embora vá dar trabalho de outra forma diferente do lavar (vais querer secá-lo como deve ser todos os dias). O cabelo comprido também te fica lindamente e temos sempre pena quando demorou tanto a crescer e agora vamos cortar. Mas descansa, é daquelas coisas que se resolvem rapidamente, já que volta rapidamente a crescer outra vez!!! Dito isto, acho que não ajudei nada, mas ok:)

    ResponderEliminar