sábado, 7 de julho de 2012

Há cinco anos…



Entrei na igreja ao som desta música. A nossa música... When you say nothing at all...



Quando nos conhecemos- a lavar a loiça numas férias de grupo- éramos completamente diferentes. Eu gostava de sair, ele de ficar em casa, eu gostava de discotecas, ele de ver filme, eu queria viajar, ele não fazia questão, eu falava pelos cotovelos, ele ouvia, eu pedia gomas no cinema, ele um balde pipocas, eu era do Sporting, ele do Benfica e por aí em diante. Hoje já é ele que me diz que temos de voltar a Nova Iorque, já sou eu que quero ficar no sofá a ver séries, já dividimos um balde de pipocas no cinema. E é tão bom esta cumplicidade, esta sintonia que nem sempre precisa de palavras!
E, por isso, há cinco anos fizemos uma festa e convidámos os nossos amigos e familiares para comemorarem  o nosso amor e serem testemunhas do nosso compromisso. Comprometemo-nos a fazer feliz o outro. E desde então tem sido assim, todos os dias tentamos fazer o outro feliz...  Uns dias conseguimos, outros não. Mas não desistimos porque não há nada melhor do que ver um sorriso no rosto da pessoa que amamos!
Este ano (ou melhor em 2011) começámos a nossa família! Está a ser um desafio maravilhoso…  Todos os dias nos surpreendemos. Todos os dias olhamos um para o outro e  sorrimos na mesma direcção.  PARABÉNS a nós, 'mor'!. Amo-te muito!




4 comentários:

  1. Foi uma cerimónia linda, perfeita... como o vosso amor. Parabéns!!!! Que continuem muito felizes.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois! Adorei a festa e gosto MUITO dos dois... fazem um casal maravilhoso e vê-se a larga distância que são felizes. Aqui ficam 5 beijinho para os meus SUPER amigos!

    ResponderEliminar
  3. Honestamente nem dei por eles a passar! Amo-te muito wife!!! D

    ResponderEliminar
  4. Honestamente nem dei pelo tempo a passar! Amo-te muito, wife. D

    ResponderEliminar