segunda-feira, 23 de julho de 2012

Livro para Férias

Amigas... vou de férias agora em Agosto e queria levar um livro. Ou melhor, queria tentar ler um livro (algo que já não faço há muito tempo). No outro dia estive com a BebéBolsão a ver o livro da Cocó na Fralda, mas não sei bem se é isto que me apetece. Por isso peço-vos ideias! Ora digam lá que livro devo comprar? Atenção: não pode ser gigante nem muito pesado, é que com a baby V. sempre a bombar não dá para estar muito tempo concentrada na leitura... Agora com ela a andar de um lado para o outro tenho de estar sempre atenta! Mas gostava de levar um livro... na praia ou ao final da tarde sabe tão bem estar a ler...

2 comentários:

  1. Comer, orar e Amar. Se não viste o filme, melhor ainda!

    ResponderEliminar
  2. uhmmm já vi o filme... por isso não me parece...
    Não me importo de ir ver o filme depois de ler, mas o contrário não me parece bem! Obrigada de kk forma :=)

    ResponderEliminar