segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sapatos Fisiológicos

Desde que postei aqui no blog as sandálias lindas que comprei para a baby V. que só oiço falar em sapatos fisiológios para os primeiros passos. Bolas... comprei eu umas sandálias prateadas lindas  e uns ténis da Hello Kitty para agora ainda ter de gastar mais dinheiro em sapatos especiais de corrida!!! Ninguém merece! Primeiro foi a Mom Butterfly que me perguntou: "Mas eles não têm de ter sapatos especiais para começar a andar?". Confesso que fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Perguntei à minha irmã que me disse que o meu sobrinho H. também usou uns sapatos desses. Não tinha a certeza se era essencial mas achava melhor eu ir ver uns. Confesso que sempre pensei que bastava ter sola, porque há aqueles molinhos para os babies que ainda não andam. Afinal parece que estava enganada... O que é importante é ter "calcanhar" (como dizem as meninas entendidas da secção de calçado do El Corte Inglés). Têm de ter sola até ao calcanhar e ter um bom apoio na parte de trás. Rrrrrrr que nervos toca de gastar mais dinheiro. Fui à Chicco, convencida que resolvia questão, mas era tudo HORRÍVEL. E pior muito caro. As únicas sandálias giras não tinham desconto e custavam 60€!!! Depois, como a BebéBolsão me disse que a Knot também tinha fui lá espreitar. Só havia para menino. A salvação foi a tal menina do El Corte Inglés que me mostrou os sapatos da Crios (marca espanhola, claro!). Consegui comprar umas sandálias giríssimas por menos de 30€! E eu até já conhecia esta marca porque a V. tem dois pares que a minha cunhada lhe ofereceu, mas nem me lembrava de ir ver...




São iguais a estas mas em vez de azul é Prateado!


2 comentários:

  1. Olha que sandaloca jeitosa. Também há para menino?Preciso de comprar uns para baby G. mas acho que são todos tãooooooooooo feios!

    ResponderEliminar
  2. Bem... grande preço!!! Comprei uns na Chicco para o R. e foram mais de 50 euros. Tenho que vir aqui mostrar, mas não encontro no site e ainda não tirei foto. Dentro do género, são bem maneirinhos e giros...

    ResponderEliminar