segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um mês...

... de saudade, de vazio e de sofrimento. Foi um mês difícil, muito difícil. Seguramente o mais difícil de toda a minha vida. Sinto tanta falta da minha Mãe, tenho tantas saudades, tantas, tantas... Acho ninguém consegue imaginar. Parece que ainda vejo a minha Mãe em todo o lado. Estou sempre à espera de vê-la entrar na sala ou na cozinha. Estou sempre à espera da hora certa para lhe ligar. Estou sempre à espera de acordar deste pesadelo. Depois caio na realidade e percebo que nada disto vai acontecer. E isso é tão mau. Dói tanto. É tão triste. Nas primeiras noites acordava imensas vezes sobressaltada, assustada e a tremer. Ontem voltou a acontecer-me o mesmo. À noite é quando custa mais. Tento andar com ar feliz e tento parecer muito forte para poder ajudar o meu pai, para não perturbar a minha baby e para tentarmos todos juntos ultrapassar isto, mas é tão complicado. As saudades são imensas e não têm fim à vista, pelo contrário, tendem a aumentar...

Sorry... foi o meu desabafo de hoje....

4 comentários:

  1. Custa tanto, tanto, tanto... Não dá mesmo para explicar, nem imaginar! O pior é que é um sentimento que vai aumentar com o tempo e vai sempre piorar. Mas é mesmo assim a vida:( Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda, queria tanto poder fazer alguma coisa para diminuir esse sentimento, mas não dá... Infelizmente, não dá... Só esperar que tenhas muita força e que as coisas boas que vais vivendo ajudem a atenuar e a superar essa perda. Beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber dizer alguma coisa que te reconfortasse ou de poder fazer algo que realmente te ajudasse a passar por este momento tão difícil. Infelizmente sei que não há palavras suficientemente poderosas para diminuir essa dor, nem nada que eu faça vai preencher esse vazio. Só te posso dizer que estou aqui. Tu sabes. Estou aqui para tudo: chorar, rir, falar, recordar, fofocar,para ficar com a baby V. quando quiseres ir jantar com o maridão, para irmos às compras, à missa, à natação com os babies, aos gaufres ...para tudo que precisares!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas mensagens! Acreditem que ajuda muito :=))

    ResponderEliminar