quinta-feira, 19 de julho de 2012

Percebemos que a nossa vida mudou...

Quando as lentes de contacto acabam de prazo e não comprámos outras novas! Eu tenho lentes mensais descartáveis e normalmente só me lembro de trocar quando me começa a doer a cabeça e os olhos. Nesse altura, vou à minha agenda, onde costumo apontar o dia em que troco de lentes, faço as contas e vejo que já passou muito mais do que os 45 dias de validade. Vai daí, deito as que tenho fora e vou buscar umas novas à minha gaveta da casa de banho...eis que desta vez não estava lá nada. A caixa  deve ter acabado, na altura eu devo ter pensado tenho de encomendar mais de do pensamento ao acto...não aconteceu nada!!! Já não bastava ser míope ainda tenho de ser despistada! Palminhas para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário