quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje foi quase...

Estive quase, quase a conseguir este colar,




Maria Galhardo até me enviou uma mensagem com o preço para confirmar se estava interessada....FIQUEI TÃOOOO FELIZ mas depois a pessoa que comentou antes de mim confirmou que estava interessada e lá se foi.... Ando há duas semanas a tentar e vou continuar porque os colares são LINDOS, ÚNICOS e SUPER ELEGANTES ....A Maria tem imenso talento e muito bom gosto. Pode ser que para a semana tenha mais sorte! Torçam por mim! E espreitem o trabalho dela Aqui...tenho a certeza que vão ficar fãs e que me vão fazer concorrência para a próxima semana quando as próximas peças saírem...mas, não faz mal, o que é bom é para ser promovido!

2 comentários:

  1. "LINDOS, ÚNICOS e SUPER ELEGANTES"

    São de facto lindos, únicos não sei, pois vê-se muito disto por aí, nem falo no facebook, mas a Zara, Blanco vendem nos ao preço da chuva, elegantes, sem dúvida, mas tenham paciencia, que o acamento é um desastre! A Mariazita devia investir um pouco nessa área... não vá alguma gorgeoux ficar com o colar todo estragado e mal dizer publicamente os 50€ que ela lhe cobrou. Ao que temos assistido a Mariazita desce do salto alto com facilidade e lá teria ela mais um motivo para fazer um post a mencionar o que lhe eriça os pelos...

    ResponderEliminar
  2. Os colares são de facto o máximo! Adorei...

    ResponderEliminar