segunda-feira, 2 de julho de 2012

Torres: o bota de ouro da beleza

Não gosta da Espanha. Preferia que tivesse ganho Portugal o Euro 2012. Custa-me como o raio ter que admitir que têm uma grande selecção e jogam para xuxu... (digam lá que não sou bem educadinha!!!) Dá-me um gozo desgraçado e um consolo assim bem pequenino que tenhamos sido a única equipa que lhes deu alguma luta, embora me sirva de muito pouco e o que eu quisesse mesmo é que no final a sorte tivesse estado do nosso lado, mas pronto... Dito tudo isto, não fiquei nada chateada por terem sido eles os campeões da Europa pela segunda vez consecutiva. Primeiro, porque apostei nessa vitória logo no início do Euro e bem que me dava jeito ganhar o prémio (mas acho que a minha veia patriótica que apostou na vitória de Portugal  contra a Espanha deu-me cabo das hipóteses...). Mas mais importante de tudo, é porque o jogador mai lindo do Euro2012, e que adoro assim de paixão, ganhou a Bota de Ouro, de melhor marcador da prova, apesar de ter sido em igualdade de golos com outros, como Cristiano Ronaldo. Ontem, lá foi mais um para o fundo a baliza do Buffon....

Parabéns Fernando Torres!!!!




1 comentário: