sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saldos Verão 2012 para o R.

Fomos aos saldos. Mais uma vez, como vem sendo habitual, trago coisas para o R. e nada para mim. E já que tanto se fala em crise, não me parece que chegue às lojas dos babies. Laranjinha do Cascaisshopping não tinha nada para 12 meses. Bodies de gola, nem um. Mesmo assim, a Lanidor era aquela onde havia coisas mais giras em saldos.

Trouxemos uns calções de banho, que o R. ainda não tinha,.

(Havia em cor-de-rosa e eu adorava. Mas o A. proibiu-me. Por castigo, trouxe para ele uma t-shirt da Tiffosi)


Macaco-pólo - o outro que comprei há umas semanas dá imenso jeito e então resolvi apostar noutra cor. Queria também o turquesa, mas já não havia 12 meses.

Agora tenho que comprar uns bodies ou camisas de gola para os fofos e outros calções (já vi uns verdes com umas rosas cor-de-rosa, lindos, vou ver se convenço o A. )

Sem comentários:

Enviar um comentário