terça-feira, 3 de julho de 2012

Baby V. e a Praia

Baby V. já foi à praia no verão passado. Mas para ser sincera acho que este ano é como se fosse a primeira vez. Sejamos honestos ela tinha 3 meses e meio... não se lembra de nada, não ligou nenhuma à areia ou à àgua do mar. Este ano acho que vai ser totalmente diferente. Já tem quase 14 meses, já brinca, já gatinha, ou melhor já anda... acho que a praia vai ser uma loucura. Por isso andamos a fazer comprinhas para a nossa baby linda!


Fato de banho Tommy Hilfiger
(muito chique a minha baby!)


Toalha de Praia Chica Melancia


Protector Solar Uriage 50+ Mineral

Ok, ficam a faltar as havaianas... de resto estamos prontas para o Algarve! Vamos passar um fim-de-semana agora em Julho e depois vamos uma semana em Agosto. É que apesar de morarmos a dois minutos da praia, este ano ainda não tive hipótese de pôr os meus pezinhos lindos na areia e não vejo que o vá fazer antes da "Algarveira"!

Agora deixo-vos uma foto da baby V. na praia no Verão de 2011.





1 comentário: