segunda-feira, 23 de julho de 2012

Este foi o ano!

Todos os anos penso: vou comprar um triquini. Depois entro nas lojas vejo não sei quantos biquínis que gosto e esse ideia passa-me. Depois vou para a praia e vejo umas quantas miúdas de triquini e penso é bem giro. Depois acaba o Verão e penso para o ano é que é... e nunca tinha sido, até sexta feira. Sexta-feira é que foi: comprei um triquini.  Mandei para trás a ideia de que fica feio a marca na barriga, que engorda, que aumenta e não disfarça e mais uma data de preconceito que tinha e agarrei-me aos poucos havia nas lojas e enfiei-me no provador a experimentar. Apaixonei-me por este que encontrei na SistersTrend. Espreitem, uma loja com muita pinta e com marcas diferentes. Fiquei fã e é mesmo pertinho de casa!


É giríssimo, com imensa cor, como pede o Verão, e assenta super bem... Não tão bem como a esta senhora...mas enfim, gostei de me ver.

2 comentários:

  1. É o máximo. Estes biquinis da Phax são giríssimos. Também tenho esse preconceito, mas acho que também vou experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Sempre quis um Triquini... mas acho que só fica bem a jeitosas e magrinhas. Ou seja, não dá para mim! :=)

    ResponderEliminar