sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carvoeiro, here we go!

Domingo o My Love da minha vida faz anos. Para comemorar vamos passar o fim-de-semana ao Algarve, mais precisamente ao Carvoeiro. Adoro esta zona. Tem praias maravilhosas e restaurantes deliciosos. Bom... também adoro Vilamoura e é sempre para lá que vamos nas férias, mas quando é assim só dois dias gosto mesmo de ir para estas bandas. Já me estou a ver a apanhar sol na Praia dos Caneiros e a comer um belo de um camarão tigre no Rei das Praias! Uhm... delicious! Ah... e um robalinho no Sueste... Estou mesmo a precisar!




Praia dos Caneiros


Praia do Carvalho

2 comentários:

  1. Como sabes essa é a "minha" zona no Algarve, já que vou sempre para Ferragudo. Excelente sugestão de praia para levares a V., porque é super acolhedora e com o mar baixinho... Praia do Pintadinho, logo a seguir aos Caneiros. Beijinhos e divirtam-se.

    ResponderEliminar
  2. Também descobrimos outra... Albandeira. Muito fixe para ir com os babies!

    ResponderEliminar