quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sniff, sniff.....

Dói-me tanto, mas TANTOOOO o pulso esquerdo que vocês não imaginam. Já estou com um pulso elástico e mesmo assim as dores são excruciantes. O que é que eu faço? Espero que passe...será que passa? Vou para a médica de família amanhã as oito da matina, faço um raio X, vou ao endireita.... sugestões?!!!

3 comentários:

  1. Eu fui a um massagista daqueles xpto que cura tudo, parece milagreiro, e o diagnóstico foi: "isso é lesão de mãe, não há nada a fazer a não ser andar imobilizado e esperar que passe. Mas aviso já que vai demorar!!!!" Seis meses depois de vez em quando ainda me dói, mas já melhorou mt.

    ResponderEliminar
  2. ola=D
    ja tive uns casos desses la na clinica.. realmente é um sindrome com um nome xpto mas por norma e mm sindrome de mãe=P (ou uma possivel tendinite) custa a passar..la faziam ionização (umas correntes com um anti inflamatorio) laser e a massagem... mas ve la a medica te diz.. podes nem precisar de fisioterapia=D...
    se puder ajudar diz=) *****
    Carina

    ResponderEliminar
  3. Recomendaram-me esta clínica ali na Quinta de São Gonçalo: Osteopraxishttp://www.facebook.com/pages/Osteopraxis/151916954832996.
    Conheces?

    ResponderEliminar