terça-feira, 24 de julho de 2012

A morte...

Odeio este tema. Detesto falar sobre ele. Sou susceptível... racionalmente tenho a noção que falar sobre a morte não faz mal, que não é por falarmos que ela vem mais depressa como diz o texto, mas depois, realmente faz-me impressão e fico incomodada e não gosto e tenho medo e fico arrepiada e .. já nem me apetece continuar e já estou quase  para apagar tudo e esquecer este post...Mas vamos lá:
Li este texto 'Para sempre é muito tempo'  da  Duchess e tive mesmo de partilhar porque está tão elucidativo e é tão directo que vale mesmo a pena...Leiam AQUI.

Agrrrhhh!!!!

1 comentário:

  1. Adorei o texto!
    Também odeio este tema... sempre odiei e continuo a odiar. Mas tenho mil perguntas sobre ele. No dia do velório da minha mãe partilhei algumas dessas dúvidas contigo e com a Mom Butterfly, mas há mais e mais perguntas.
    No outro dia até comecei um rascunho de um post mas depois desisti... qualquer dia venho cá falar sobre as minhas dúvidas...

    ResponderEliminar