quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cortar o cabelo.... again!

Opá. O baby G. já tem o cabelo a bater nos olhos outra vez.  Eu passo o tempo a puxá-lo para o lado, mas não adianta. E ele, tadinho, lá lhe deve fazer impressão e também está sempre a coçar os olhinhos.  Não lhe posso pôr ganchos, não é...e já começo a ouvir toda a gente: 'tens de cortar o cabelo ao menino, tens de cortar o cabelo ao menino...Eu sei, mas eu não sou cabeleireira, eu não tenho jeito. Eu mal sei limar as unhas quanto mais cortar cabelos. Eu sei que tenho de me desenrascar, vem no manual de mãe. E eu desenrascar desenrasco, mas já estou a ver que vou fazer asneira outra vez e lá vai ele ficar com a franja muito curtinha. Por acaso, ninguém conhece um cabeleireiro para babies cabeludos..mas que não leve 10 euros para cortar 3 ou 4 centímetros de franja.

2 comentários:

  1. Se o levares ao teu cabeleireiro habitual, ele não te faz isso de graça?

    ResponderEliminar
  2. Acho que podes arriscar. Não ficou nada mal da primeira vez... a sério!

    ResponderEliminar