quarta-feira, 18 de julho de 2012

Forras Pasito a Pasito…


Eu gosto de forras. Comprei uma para o ovo e deu-me um jeitão e comprei outra para o carrinho de passeio que também foi muito útil.  Mas era de Inverno e por isso já há algum tempo que a tirei. E não sei porquê achei que não devia comprar a versão para o Verão! Achei que não era necessário, que não valia a pena, que como não precisava de o tapar não lhe ia dar grande uso enfim…um erro crasso. Uma das grandes vantagem das forras é a facilidade de lavagem, sujam e é só tirar e lavar…não precisamos de lavar o carro e rezar a todos os santinhos que seque a tempo de ser utilizada. Ora, logo agora que tenho de lhe dar sopa e iogurte e fruta no carro é que tive essa ideia peregrina. E o óbvio aconteceu, o carro começou a ficar todo sujo: primeiro uma mancha de fruta, depois caiu uma colherada de sopa e eu já me estava a passar porque o assento do carro estava  a ficar imundo.  Este fim-de-semana decidi  acabar com a porcaria e comprei esta  a forra linda. Mantive-me fiel à Pasito à Pasito

Não comprei a parte de cima de tapar o sol, essa achei mesmo que não valia a pena.

Entretanto a ver o site descobri estes padrões lindos!  Adoro os meus aos quadradinhos, mas estes também são fantásticos...

Não é linda! E até têm opção para o redutor, há um ano atrás não havia!

E este padrão????!!!! Só havia em bege! E eu não ou grande fã de bege, por isso preferi o meu aos quadradinhos!
E, pronto...acho que já comprava tudo outra vez!

6 comentários:

  1. LINDOS! Todos lindos!
    Estou tentada a comprar um para o carro da V. que também está todo sujo e cheio de manchas de bolacha, iogurte etc... Como já te disse, uma das coisas de que me arrependo é de não ter comprado a forra do ovo. Baby V. bolsava imenso e tive de o lavar duas vezes! Tenho de ir ver uma rosinha :=) Foi muito cara???

    ResponderEliminar
  2. Uau... fiquei tentada a copiar-te... Há para o carrinho esta primeira que metes para o ovo?

    ResponderEliminar
  3. May Mom, foi um bocadinho cara mesmo com desconto...57 euros!!!!!! Mom Butterfly, confesso que não vi se havia a branca, mas havia a dos bonequinhos azuis que eu pus a seguir a. Portanto é natural que também tenham essa..

    ResponderEliminar
  4. OLA boa tarde gostaria de saber se so tem estas 2 capas para ovos,e gostaria de saber os preços sff e se vem com tapa pés..
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ Ana,

      Nós não vendemos capas para ovos. Somos três amigas que foram mães ao mesmo tempo e partilham num blog gostos, escolhas e aventuras.
      Eu comprei uma capa da Pasito a Pasito para o ovo. Pode ver aqui as opções no site da marca: http://www.pasitoapasito.es/index.asp?opc=2&Idioma=ES
      Comprei no EL Corte Inglês. A minha vem com tapa pés. Em relação ao preço, confesso que já não me lembro. São óptimas, quentinhas, a maioria das das vezes nem precisa usar manta e quando se sujam é só meter na máquina.

      Espero ter ajudado.

      Um beijinho

      BB

      Eliminar
  5. Bom dia

    a forra azul que comprou da Pasito dá para qualquer carrinho? Tenho um loola up da bebe confort...sabe se serve?
    obrigada
    Rosa Sousa
    rosafsousa@gmail.com

    ResponderEliminar