segunda-feira, 23 de julho de 2012

Home sweet home!

Ontem foi dia de regresso a casa. Depois de quase dois meses em casa dos meus pais chegou a altura de voltar ao normal (dentro do possível). Logo de manhã começamos a fazer as malas e de repente dei conta que tinha lá tralha que nunca mais acabava. Fui levando à medida que precisava e ontem para trazer tudo de uma vez foi preciso encher o meu carro, o do M. e ainda tive de levar o carrinho da baby V. no carro do meu pai! Bolas... fiquei estafada. Confesso que já tinha imensas saudades de casa, da minha cama, do meu sofá, enfim das minhas coisas. Mas por outro lado custou bastante sair. Acho que temos de tentar voltar à realidade, mas ao mesmo tempo isso foi a certeza de que a realidade agora é tão diferente. O meu Pai ficou de rastos... Ele é que nos disse que estava na hora de irmos para casa, mas ontem ao ver a casa dele ficar vazia começou a ficar triste... Claro que não o vamos deixar sozinho, nem ele quer. Vem jantar comigo, dorme na minha irmã, ou vice-versa. E de qualquer forma nós estamos sempre por lá... Não é fácil gerir tudo isto.. É bem difícil...

3 comentários:

  1. Deve ser bem difícil. Para vocês é-o de certeza, mas para o teu pai nem consigo imaginar. Mas é como tu dizes, chega a uma altura que é preciso andar para a frente e tentar voltar à normalidade. Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida, acho que já te disse isto, mas apetece-me repetir: eu admiro imenso a forma como tu tens lidado com toda a situação. A força de vontade que tens tido para continuares a sair, a fazer a tua vida, a brincar com a tua filha, a dar atenção às amigas, a conversar; O carinho com que tens apoiado o teu pai, a sinceridade e coragem para chorares quando te apetece e dizeres em voz alto 'isto é uma merda, estou arrasada'. Enfim, eu nem consigo imaginar essa dor...a única coisa que sei é que és uma corajosa.

    ResponderEliminar
  3. Que bom ler as vossas mensagens :=)
    Também já vos disse que ter amigas assim FANTÁSTICAS ajuda muito! Obrigada.

    ResponderEliminar