segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

=(((

A Ema está doente e com apenas um mês e meio já se vai iniciar nos antibióticos!Que merda! Apesar de todos os cuidados, e olhem que tive imensos, a benjamim da casa não escapou aos vírus que por aí/aqui e está muito fanhosa, tosse e cheia de secreções que já desceram um bocadinho para os brónquios e também para os ouvidos, fazendo uma otite. Viemos da pediatra com uma artilharia de guerra para combater estas bactérias invasoras inimigas e nos pormos boas num instante. Até lá, nada de passeios na rua e indicação para dormirmos no ovo para estarmos mais direitas (nunca tinha ouvido falar desta táctica, aliás sempre achei que não se devia estar muito tempo no ovo, mas ela diz que sim, que fazem isso nos hospitais, portanto, eu obedeço). Entretanto o G.  continua ranhoso e anda há mais de uma semana com uma gastroentrite, já tive de pôr os meus tapetes todos para lavar, que não se aguentava o cheiro de vomitado. E perante este cenário só me apetece comprar passagens para todos para o Brasil ou outro sítio qualquer a milhas do Inverno, das tosses e dos ranhos.

2 comentários:

  1. A situação não é a melhor, principalmente com a mais pequenita. Cá por casa o Baby Boy também anda constipado. Eu fico logo abatida, parece que também fico doente! E também só me apetece viajar para um sítio mais quente!
    Mas agora com as orientações da pediatra e os miminhos vai passar logo logo. As melhoras para todos :)

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha da Ema. Ela estava mesmo com uma respiração afectada quando aí estivemos na sexta-feira, mas esteve sempre tão sossegadinha! O que interessa é que fique boa. Os antibióticos existem para isso mesmo. As melhoras.

    ResponderEliminar