segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Missão presentes de Natal: Cumprida!!!!

Pois é minha gente, ponham os olhos no meu exemplo. A dia 16 de Dezembro, já tenho TODOS os presentes comprados. E não pensem que foi pouca coisa. São aí uns 30 presentes no total... e pensei em tudo com muito cuidado. Analisei muito bem todos os preços e hipóteses e pensei em cada um com muito carinho. Este ano não houve presentes comprados à pressa ou daqueles do "vai-isto-porque-já-não-tenho-tempo-para-ir-à-procura-de-outro".

Aqui ficam algumas das opções mais originais que usei este ano:


Enfeites de Natal - O Rei Manda


Quadro adjectivos - O Rei Manda 
(quem será o sortudo ou sortuda e qual será a letra que escolhi?!!!)


O presépio (este já está no quarto do R.)
O anjinho é para oferecer a um lindo menino.
E as argolas de guardanapos foram oferta da My Angel. OBrigada!!!!



Gorros e Boinas - Lãzuda






3 comentários:

  1. No meu caso está longe de estar cumprida.
    Só comprei um presente para a V., uma parte do presente do My Love e um presente para o meu sobrinho. Mais nada!

    ResponderEliminar
  2. Essa tua eficiência, essa forma despachada de ser devia ser alvo de estudo =))) Isto é a inveja a falar!

    ResponderEliminar
  3. :))))) Estudo não digo, mas podemos tratar de umas pequenas acções de formação. E se alguém estiver interessado, posso ir fazer as vossas compras de Natal todas, basta darem-me o dinheiro.

    ResponderEliminar