sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quero uma estrelinha!

- V. o que é que queres que o Pai Natal te traga?
- Quero uma estrelinha.
- A sério... não queres uma boneca? Um brinquedo?
- Ahhh não... quero uma estrelinha.

Andamos nisto há umas semanas e confesso que achei um bocado estranho. Uma estrela? Mas porquê? Não quer uma boneca? Uhmmm muito estranho.
Ontem na festinha da escola desvendei o mistério. A propósito... a festa foi o máximo. Adorei. O tema era "oferecer presentes ao Pai Natal, porque ele nunca recebe presentes". Uma grande verdade. O tema era bonito e a mensagem que passaram através deste tema também. Cada sala ofereceu uma coisa, desde a força à alegria ou da amizade à luz. Luz aqui está o mistério. Depois de cantarem e dançarem Wonderful Christmas Time, os meninos da sala da V., incluindo ela própria, ofereceram ao Pai Natal uma estrela como símbolo do espírito solidário do Pai Natal! Por isso ela quer tanto uma estrela :=))



Foi tão giro vê-la a cantar e dançar tão bem. A sério... claro que eu sou suspeita, mas a verdade é que a V. cantou a música quase toda e dançou na perfeição. O mais engraçado é que ela sabia as músicas e as coreografias de todas as salas. À medida que vão actuando eles ficam sentados no palco a assistir à dança seguinte. Como a sala dela foi a primeira ficou ali a fazer todas as danças :=)) Tenho vídeos muito giros, mas não posso partilhar porque aparecem outros meninos... (Gossip Mommies depois eu mostro!) No final houve uma dança com todos juntos. Foi super divertido. 
Depois fomos lanchar na escola, recebi a avaliação, muito boa por sinal, e trouxe os trabalhos da princesa e a prenda de Natal, uma bola para a Árvore feita pela V. Foi um final de tarde em grande!


A pasta com os trabalhos, o postal de Natal e o presente.


A bola já na Árvore.


1 comentário: