quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu e a Mamã

Hoje quando abri o facebook, tinha uma mensagem de uma amiga que dizia assim: "Abriu uma loja em Campo de Ourique que tem Pili Carrera". Nice!!!! Bela notícia para mim, péssima notícia para a minha carteira. Este ano já encomendei na Pili Carrera Porto algumas coisas, mas ter uma loja física a vender a marca é bem mais perigoso.

A loja chama-se Eu e a Mamã e tem página no facebook. Agora está na Rua Correia Teles, em Campo de Ourique. E além de Pili Carrera, tem também Pilar Batanero e Dolly, outras marcas que têm coisas bem giras para os nossos babies. Só um cheirinho do que podem encontrar por lá:



O R. tem esta em creme, da Pili Carrera Porto


Pilar Batanero





1 comentário:

  1. Mas que EXCELENTE notícia para mim...péssima para a carteira e para o maridão, que se passa com os preços de gente grande da roupa dos babies!

    ResponderEliminar