domingo, 1 de dezembro de 2013

Tarde de sábado

MIM Castil tinha-nos enviado o convite para marcarmos presença no Golden Christmas da Rua Castilho e, assim de repente, pareceu-nos um programa bem giro para sábado à tarde.


As outras mommies alinharam e, embora trocadas nos horários, ainda nos conseguimos cruzar dentro do Edifício Castil. Com o frio que estava, as ruas não estavam assim muito animadas, mas ainda deu para fazer uma visita à MIM e conhecer a P., que lhes faz a comunicação (e como a vida é um penico, acabámos por perceber que já nos cruzamos num batizado e que ela andou na escola com a May Mom). O G., a V. e o R. tiveram direito a um balão dado pelo próprio do Pai Natal e eu ainda babei em frente à montra da Veste Couture já a pensar no modelito para o casamento da irmã caçula. 

Como estávamos com tempo, decidimos descer até ao Parque Eduardo VII e entrar na Aldeia Natal. Parece que lá dentro há representações de Natal, workshops para os miúdos, um canhão de neve, paradas do estábulo das renas até à Casa do Pai Natal, etc. Achei que o R. iria gostar e lá fomos. Mas quando cheguei à bilheteira desisti: 30 euros!!!! 30 euros, senhores?!!! Mas não estamos em crise? Um bilhete para os três custava 30 euros e, tendo em conta que só íamos poder ficar por pouco mais de uma hora, achei um absurdo. Mesmo por mais tempo, não me parece um preço muito convidativo. As crianças a partir dos 2 já pagam e portanto o preço final fica neste exagero. Nop... voltámos para trás.

E o programa que se seguiu foi bem giro. No outro dia, a caminho de uma conferência, tinha-me parecido ter avistado uma Padaria Portuguesa na Rua Mouzinho da Silveira e então combinámos com uns amigos e fomos lá lanchar. Muito bom. Comi um croissant açucarado que estava divinal e o R.deliciou-se com uma queijada de requeijão e ainda um bocado do croissant misto do pai. 

A seguir foi hora de deixar o pimpolho na casa dos avós e seguir para um aniversário. A pizzaria em Mafra onde se deu o evento estava, literalmente, um GE-LO!!! Passei a noite a tremer de frio e gelada até aos ossos. Mas valeu pela companhia:)




Com o balão que o Pai Natal lhe fez (desculpem a qualidade da foto)

Calções e Camisola - Pili Carrera
Carneira - Armazém do Calçado



Sem comentários:

Enviar um comentário