terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu sou novas nestas coisas do infectário - também conhecido como colégio...

Afinal, é normal dar-se presente à educadora ou não?!!! Já ouvi de tudo que sim, que é simpático, afinal elas cuidam e mimam as pessoas mais importantes das nossas vidas...mas também já ouvi não, que é o trabalho delas e blá, blá, blá. Contem-me tudo...como é que vocês fazem? Dão? Se sim, o quê? É que eu até gosto da ideia de dar para retribuir todo o carinho e cuidado que ela tem com o G., mas não faço a mínima ideia do que dar. Alguém que me ajude que já não tenho assim muito tempo para procurar e comprar =)))

PS: Não me metam a fazer trabalhos manuais que eu sou um zero à esquerda e não tenho jeito nenhum para fazer coisas à mão!

2 comentários:

  1. Eu dou no Natal uns chocolatinhos... nada de especial, só um miminho, uma lembrança.
    No final do ano é que dou a chamada prenda. Por exemplo, no ano passado dei à professora um colar da Pedra Dura e à auxiliar uma pulseira. Elas adoraram!
    Acho que não tem mal nenhum dar. Claro que é o trabalho delas, mas é tão bom criar uma ligação com as pessoas que tratam dos nossos babies. Além disso acho que merecem!

    ResponderEliminar
  2. eu qd trabalhei no infantario havia pais q davam e pais q nao davam.. nao tratavamos melhor os miudos por isso, mas é sempre bom receber claroo=D

    ResponderEliminar