segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ainda o meu Pai Natal...

Tinha mesmo de vir aqui fazer uma correcção a este post. Tinha de ser. Isto não há nada como ver as coisas na mão e com os nossos olhos, é que às vezes a net engana. Eu andava atrás de uma opção mais económica dentro do universo Furla e vi a tal mala Alissa na net. Sim, parecia "gira, simples, elegante e prática", não fosse a pele ser um bocadinho, como é que hei-de dizer, manhosa. Sim, manhosa. É estranha e meia plástica. Não gostei nada, mesmo nada. Por isso tinha de vir aqui corrigir esta falha. E fica o aviso, para mim e para todos... não podemos confiar nas fotos da net.
Claro que na loja, ao vivo e a cores, ainda me apaixonei mais pela Cortina, a tal dos 500€, e consegui ver duas opções mais em conta, a Elisabeth e a Zizi, lindas de morrer (não encontro foto em preto). Mas o mais em conta não é assim muito mais em conta por isso acho melhor esquecer... até que tenho um feeling que o Pai Natal está mais inclinado para o relógio! O que também não me parece nada mal :=)

Sem comentários:

Enviar um comentário