quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mercadito da Carlota no Museu da Carris

O Mercadito da Carlota para este Natal foi no domingo, no belíssimo Museu da Carris. O espaço é fantástico e vim de lá cheia de vontade de voltar um dia mais calmo com o R. para lhe mostrar os autocarros antigos e menos antigos, os eléctricos e toda a maquinaria que têm ali em exposição.

Cheguei pela hora do almoço, pouco depois das 13h e não podia ter escolhido melhor hora. A BebeBolsão a May Mom foram no final da manhã e tinham acabado de sair quando cheguei, fazendo-me temer o pior quando me disseram que, mais uma vez, o Mercadito estava cheio de gente e era difícil chegar às bancas das lojas com tranquilidade e tempo para ver tudo como deve ser. Só tinha ido uma vez, já em 2011, ali numa Fundação na Rua Mouzinho da Silveira. Nesse dia foi a confusão total e vim de lá com pouca vontade de voltar. Mas tendo em conta que o espaço escolhido para este ano era maior, resolvi arriscar. 

Não me arrependi. Parabéns aos organizadores do evento e a todas as lojas que ali marcam presença. Dá vontade de trazer imensa coisa que normalmente só namoramos via facebook. O espaço estava super bem decorado e muito bem pensado (este ano até podíamos experimentar as coisas dentro dos próprios autocarros!!!). Também é verdade que há coisas que ao vivo nos desiludem um bocadinho pela relação qualidade-preço e que, ao fim de várias bancas, há muitas coisas que nos parecem muito iguais entre si. Ainda assim, trouxe alguns presentes de Natal que mais tarde vos irei mostrar (tenho que guardar as surpresas para o Pai Natal). Deixo-vos só um exemplo do que trouxe da Patachoka:


O pullover rosa, que infelizmente é para um amigo do R, e não para o próprio, porque só havia um exemplar:(



Sem comentários:

Enviar um comentário