segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma razão para ver os Jogos Olímpicos

Confesso que não tenho grande pachorra para os Jogos Olímpicos. Aquela histeria toda para ver as aberturas, ver as delegações a entrar no estádio, saber se vamos trazer ou não medalhas... nope!!!!! Sou mesmo uma daquelas pessoas a quem os outros chamam nomes e insultam só porque gostam de futebol e não ligam nenhuma ao resto. Shame on me!!!! Mas o que é que querem, não tenho paciência para a maior parte daqueles desportos... Gosto de ver os saltos para a piscina, isso gosto. Mas não perco um minuto do meu dia em frente à televisão para ver Jogos Olímpicos. Lamento!!! Podem atirar-me ovos podres, dizer que é por pessoas como eu que o desporto neste país não vai a lado nenhum. Eu aceito!!!!

De qualquer forma, isto tudo para dizer que hoje descobri uma razão para afinal perder uns minutinhos a ver os Jogos Olímpicos. Chama-se Ryan Lochte, é norte-americano (outra coisa que me irrita nos JO: já toda a gente sabe que eles levam centenas de medalhas e depois há uns quantos países - tipo nós - que nem as cheiram) e é giro que se farta. Ah, e pelos vistos nada e ganhou uma medalha de ouro no fim-de-semana. Portanto, é giro e campeão!!!!





1 comentário:

  1. Eu gosto de ver ginástica. Os Jogos olímpicos são a única oportunidade que tenho para ver...se bem que os horários de emissão nunca são muito compatíveis com os meus!

    ResponderEliminar