segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu e as compras on-line – Parte II


Depois de ter expresso publicamente a minha incapacidade de comprar pela internet, muitas foram as pessoas que me chamaram velha, jurássica, antiquada, obsoleta e a Mom Butterfly chegou a sugerir que eu padecia de uma disfunção …enfim tudo abjectivos carinhosos. Eu fiquei com vergonha e decidi tratar-me. Vai daí fiz a minha segunda compra on line e não podia estar mais satisfeita. Ora vejam só:



Pulseiras prateadas rosa e azul Ollie Mollie e relógio Marc Ecko


Pulseira dourada rainbow e relógio Michael Kors!

Os relógios  são de colecções passadas. As pulseiras podem encontrar na Ollie Mollie. Ora vão lá espreitar. Também tem colares lindos!



PS: Para quem acha 'ah e tal não vou comprar porque tenho um pulso fininho e todas a pulseiras me ficam a boiar (eu pensei isto)! Don't worry, ela pede a medida do pulso para fazer as pulseiras à nossa medida. Portanto, quer tenham um pulso do diâmetro de uma caneta Bic ou de uma pata de elefante, vai sempre ficar bem.

2 comentários: