sexta-feira, 27 de julho de 2012

Beach Look # 2

No outro dia fomos à praia assim...





T-Shirt e calções Metro Kids e Crocs.

Baby G. está fã de praia, delira com o mar e com as ondas, não se assusta com o barulho da rebentação, gosta de comer areia e lambe-se todo para saborear a água salgada. Também se tornou grande amigo do balde e da pá...Mete-se com toda a gente e senta-se junto das primeiras crianças que encontra.

Um à parte: Não acho normal, o ano tem 12 meses e eles decidiram fazer obras na praia de Carcavelos quando? Em Julho!!Quando mais de metade do concelho vai para esta praia. É sempre bom levar com pó a chegar à praia, o barulho ensurdecedor das máquinas e pessoas e filas para passar dentro do túnel!Haja paciência!

3 comentários:

  1. Que giro! Cheio de estilo!
    Os nossos babies estão fãs da praia :=) Estou ansiosa por vê-los todos juntos na praia :=)

    ResponderEliminar
  2. Que tal as crocs para os bebés? O meu piolho tem 9 meses, é pouco mais novo que os vossos babies, e está a querer começar a andar... Não sabia que tipo de calçado lhe pôr para a praia, as havaianas dele só dão para o próximo ano... As crocs são jeitosinhas para eles andarem? E onde é que as encontram?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!Eu estou muito contente com a aquisição. Baby G. não aguenta muito bem os sapatos, passa a vida a tirá-los e com as crocs anda bem. São super práticas de pôr e ele tem-se ajeitado bem a andar. Eu comprei na Fofylouko, uma sapataria infantil, no Oeiras Parque!

    ResponderEliminar